Star Wars inspira a criação de guitarras

O britânico Tom Bingham, de 64 anos de idade, criou uma impressionante coleção de guitarras feitas à mão, todas com o corpo de várias naves espaciais de Star Wars. De acordo com a publicação do jornal The Sun, Tom gastou aproximadamente três meses construindo as peças.

star wars guitarra

“Eu vi uma foto da Millennium Falcon na internet e decidi fazer minha própria versão. Eu usei uma réplica e adicionei toques especiais.  No Falcon eu coloquei uma luz LED atrás. A luz fica azul no escuro, e isso dá um efeito incrível. As crianças amam isso. Eu tive que desmontar a Millennium Falcon em 140 pedaços, então eu pude colocar o que eu queria na guitarra. Isso não é fácil e levou muitas horas para ser construída”.

star wars guitarra1

Veja o vídeo:

Escreve aí

