Sexcereal: uma novidade para apimentar a relação

O empresário, colunista e apresentador de programa de rádio, Peter Ehrlich, criou o Sexcereal, uma espécie de cereal para o café da manhã que contém uma “mescla de ingredientes deliciosos cuidadosamente selecionados e especiarias”. O Sexcereal é feito com ingredientes que “apoiam o equilíbrio hormonal” nas mulheres e “mantém a testosterona” nos homens.

As duas opções podem ser adquiridas on-line. Ehrlich, que é canadense, afirma: “Se eu pudesse criar um produto do qual os ingredientes agissem no homem e na mulher, e que fossem especialmente direcionados à saúde sexual e para o café da manhã, essa invenção poderia atingir a vários consumidores. Afinal, quem não come cereal? E quem não gosta de sexo?”.

sexcereal

Ingredientes do Sexcereal para mulheres: aveia em flocos, farelo de aveia, sementes de girassol, açúcar de coco, sementes de linhaça, sementes de chia, cranberries (adoçadas com suco de maçã), bagas de goji, amêndoa, cacau, gengibre terra, pó de maca. Alerta para quem tem alergia: trigo, glúten, nozes.

Ingredientes do Sexcereal para homens: aveia em flocos, gérmen de trigo, açúcar de coco, sementes de chia, sementes de gergelim preto, sementes de abóbora, mirtilos (adoçadas com suco de maçã), cacau, frutos do goji, pólen de abelha, maca em pó, camu camu. Alerta para quem tem alergia: trigo, glúten, gergelim.

Não tenho ideia se funciona, mas o cara foi inteligente.

Anúncios

Escreve aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s