Frio no cinema alerta pessoas na Alemanha

A agência Havas Worldwide de Düsseldorf, Alemanha, resolveu fazer os alemães sentirem na pele a sensação de frio vivida pelas pessoas que moram na rua. Para isso, a sala do cinema ficou em 8ºC. O objetivo era conscientizar a população do frio que os moradores de rua sentem e angariar doações.

Todas as pessoas presentes no cinema receberam um cobertor logo que entravam nas salas. Além de oferecer proteção contra os 8º, um dos objetivos da agência era angariar doações por meio dos próprios cobertores. Cada um deles tinha um QR-Code que ajudava os interessados a completarem suas doações.

frozen cinema

Uma maneira simples, tocante e muito criativa de chamar a atenção para um assunto tão importante como esse.

Anúncios

Escreve aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s