Uma camisa que vale ouro

Você pode ter a camisa mais fodástica que quiser. A mais cara ou feita com algodão doce, se preferir. Mas o que você dificilmente terá é o que esse indiano tem: uma camisa de ouro.

Datta Phuge, de 42 anos, precisou de 15 artesãos trabalhando por 16 dias para ter a valiosa peça. A camisa pesa 3,3 quilos. Quanto custa não adianta dizer, porque você não pode pagar e eu também não sei do preço. Tááá bom, eu sei: US$ 240 mil. Falei que não adiantava dizer.

camisa ouro

O cara disse que o ouro é a paixão dele desde pequeno. Eu gosto de ouro, o único problema é que eu não posso bancar meus gostos finos. Ele vive em Pune. Se quiser pegar a camisa emprestada, ligue pra ele no +91 240 mil dólares. Te trollei!

 

Escreve aí

